Como funciona?

Toda troca ou devolução, deve ser comunicada por email através do clohrota411@cloh.com.br em até 7 dias corridos.

No email deve conter: número do pedido, nome completo, a peça a ser devolvida e o motivo.  Não aceitaremos trocas ou devoluções sem prévia comunicação por e-mail ou fora do prazo estabelecido. 

Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se a peça está nas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou alteração do produto, com a etiqueta interna e externa afixadas e nota fiscal da compra. Se tudo estiver de acordo, a Clóh irá reenviar a peça escolhida para troca ou realizará o estorno do valor, conforme solicitação.

O Frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio é por conta da Clóh

Em casos de constatação de defeito o frete de envio e reenvio será por conta da Clóh. Neste caso, no e-mail enviado, pedimos a gentileza que envie uma foto do defeito.

Defeitos na peça serão aceitos quando constatados no recebimento, dentro do prazo de troca.

Peças com desgate natural do tempo, lavagem incorreta, indícios de acidente natural ou provocado, mau uso, sem tag ou nota fiscal, não serão aceitas para troca. Neste caso, deixaremos a peça disponível para que o cliente possa retirar ou então arcar com as despesas do frete de envio.

Ficou com alguma dúvida?? Então manda um email pra gente no clohrota411@cloh.com.br, vamos te atender com o maior prazer!!