Amor mais agridoce de que se tem notícia, a relação irmã-irmã é cheia de clichês verdadeiros: sua irmã é sua cúmplice na alegria e na tristeza. Uma espécie de comunicação telepática: e foi assim, em meio tanto amor, que surgiu a Clóh.

Numa despretensiosa conversa sentimos que era o momento de transformar o sonho em realidade. Depois de algum tempo pensando e tentando concretizar nossas ideias, chegamos a conclusão que a melhor maneira de transmitir esse amor e essa cumplicidade seria estampar nossos sentimentos e fazer com que eles chegassem ao maior número de pessoas. Queríamos resgatar a simplicidade do amor, presente em todos os lugares e nas pequenas coisas da vida.

O nome Clóh surgiu em referência às iniciais daqueles que mais amamos, alguns ausentes, outro presentes. Rota 411 é a concretização do nosso caminho, a rota que levou a construir a nossa história.

Todos os produtos são fabricados por nós mesmas e produzidos no Brasil, com muito carinho para os nossos clientes. Acompanhamos as tendências, mas a nossa maior inspiração é aquilo que descobrimos no dia-a-dia e que nos deixe confortável. Não fabricamos apenas roupas, fabricamos um espaço para cada pessoa que usa CLÓH  se expressar da maneira que sentir!